Um Guia De Compra De Capuzes Masculinos

O capuz, geralmente conhecido como moletom ou jaqueta com capuz, é uma roupa perfeita para os homens. Você pode vesti-lo como um primo ou pode combiná-lo com uma camisa. Geralmente, essa é uma maneira simples de desenvolver roupas do dia a dia. Dependendo da situação, você verá que alguns moletons são muito melhores do que muitos outros. Leia mais para ver mais sobre os vários tipos de moletons.

Zip Up vs. Pullover

Determinado por dicas sobre como vestir moletons, você pode escolher tanto o pulôver quanto o zíper acima. Quando você não sabe qual pessoa deve comprar, Abaixo estão algumas idéias práticas.

uma. Moletons com zíper

Este tipo de jaqueta com capuz vai até a bainha inferior. Você pode colocá-los 50% compactados, o que lhe dá uma aparência em camadas. Além disso, com o melhor tipo de camiseta ou regata, ele pode ficar bem em você. Outro aspecto é que são simples de colocar.

dois. Moletons com capuz

Esses moletons são usados ​​como uma camiseta simples. Enquanto eles podem ficar em suas próprias camisas, você pode colocar uma camada interna para aquecer. Eles podem ser mais resistentes em comparação com o estilo com zíper, considerando o fato de que não têm zíperes.

Do que eles são feitos?

Vejamos os produtos comuns que têm sido usados ​​para fazer moletons para homens.

Algodão

O algodão seria o material mais usado. O algodão evita a umidade e possibilita a entrada de ar fresco dentro da camisa. Para quem vai à academia, você poderá vestir uma jaqueta com capuz de algodão. Além disso, se você estiver fazendo jogging ou outros tipos de exercícios, esta opção é o seu caso.

A lã é obtida de animais, como ovelhas. A lã apresenta muitos recursos, como isolamento e elasticidade. Por isso, jaquetas com capuz produto de lã são uma super opção para temperaturas frias. No entanto, você terá que usar uma vestimenta interna ou será possível que você se sinta desconfortável com esta jaqueta.

Poliéster

O poliéster não é fantástico para absorver água potável, ao contrário para poliéster. Então, ele fica manchado imediatamente. Exceto por isso, o poliéster é elástico. Por isso os moletons feitos dessa substância Nunca se deformam tão facilmente. Portanto, jaquetas com capuz construídas com esses materiais tendem a ser mais fortes. Isso pode valer o seu dinheiro, especialmente se você tiver menos dinheiro.

Náilon

Esta fibra artificial resiste a fungos, manchas, mofo, bolor, chamas e umidade. Eles podem ser feitos de náilon puro ou uma combinação de outras fibras, como lã ou algodão. Uma beleza do náilon é que ele não vai pegar fogo tão convenientemente. Mesmo em calor intenso, ele não captura o coração e deve amolecer como alternativa.

Velo

O velo não é recebido de animais. Como alternativa, as marcas obtêm-no de suas resinas de hidrocarbonetos, como o tereftalato de polietileno. É um material semelhante que costuma ser usado para fazer garrafas de bebidas confortáveis.

Então, se você está pensando em comprar um moletom, recomendamos que você selecione a pessoa certa com base nos tipos de jaquetas com capuz mencionados neste post. Idealmente, você deve conseguir a jaqueta apropriada para você pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *