Qual é O Espaço Mais Inútil Da Sua Casa?

Na terra Antes do tempo, ou realmente muito tempo atrás, as salas de estar oficiais eram para visitantes vitais do site. Você dirigiu até a entrada de seu anfitrião em uma carruagem muito puxada por cavalos, um lacaio abriu a porta da carruagem e o conduziu definitivamente para o fundo. Com a porta de entrada, seu casaco ou capa foi levado; você ainda deixou seu cartão de visita sobre a mesa do corredor e foi conduzido à sala de entrada. Acorde! Nós, meros mortais, não vamos mais morar assim.

A área de entes queridos foi inventada com o dobro, o assalariado doméstico com os pequenos, então, na oportunidade que tinham visitantes não anunciados, eles realmente não tinham correr perto de semelhante a um galo com a cabeça Minimize o armazenamento de brinquedos e roupas. Eles podem se retirar para o salão formal. Mas junto com a invenção do telefone, provavelmente, não há muito tempo, as pessoas entraram em contato e marcaram consultas, em vez de apenas fazerem uma demonstração. Eu sei, você descobrirá que muitos se apegam ao estratagema “Eu costumava ser da comunidade”, mas eles conseguem o que merecem.

Então, por que os construtores vão para fornecer-nos quartos residenciais formais? Alguém está dormindo com a mudança. Alguém deve dizer-lhes que os machos não se retirem para examinar e levar conhaque e um charuto; e as senhoras há muito tempo porque pararam de tomar chá durante a sala longe dos homens adultos.

Quando você tem uma espécie de sala de estar subdimensionada e sem valor que dificilmente avalia mais, reaproveite-a. Uma função que fará o trabalho de forma particularmente eficaz em um espaço que é claramente muito pequeno para reuniões oficiais além dos parentes imediatos, é um ambiente de escritório de habitação elegante. Mesmo que você opere um negócio nesta área, ele pode ser equipado de forma que coisas como criadas em armazenamento, livros, mapas, globos ambientais, etc., estejam na frente e no coração. A inovação tecnológica pode ser armazenada em armários para camuflagem. Pode ser um uso sério como uma empresa doméstica dependente ou um local para lidar com assuntos de entes queridos. O armazenamento fantástico de hoje retém a papelada essencial e confidencial de forma adequada, fora da vista, trancada e crítica. Com assentos confortáveis, esta casa adaptada pode funcionar como um excelente local de conferência para uma pequena equipe.

Que tal uma biblioteca que é um espaço de alimentação exclusivo quando falta um refeitório adequado? Um local de videogame em que se joguem cartas e jogos de tabuleiro online pode ser o ideal. Um local de áudio ou possivelmente um local de observação são sugestões mais úteis para a área ignorada. No final das contas, só porque um arquiteto rotulou uma área de “lounge” não significa que você precisa se limitar a exatamente o que está sobre a planta. É realmente a casa. Permita que seja prático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *