Qual é A Melhor Base De Maquiagem Para A Pele?

Em relação à busca da base de maquiagem ideal para seu kit de maquiagem, a maioria das Gals fica perplexa com o volume de possibilidades do mercado. A maneira mais fácil de começar a variedade um é ir para as pessoas itens que são obviamente marcados para um determinado grupo de poros e pele, como Estas bases, que podem ser especialmente promovidas para peles secas, normais ou oleosas. Isso é vital porque se você acabar escolhendo uma Base que não é otimizada para sua pele, ela aumentará suas imperfeições e falhas ao invés de escondê-las! O seguinte fator a ser levado em consideração é o tipo de cobertura que você está procurando; dependendo de você pode escolher a melhor base de maquiagem para seu uso.

Hidratante tingido

A maioria dessas bases oferecem a proteção mais leve entre todas as bases observadas no mercado. Bases de hidratantes coloridos são basicamente hidratantes leves que apresentam um traço de sombra. Portanto, se a pele é seca ou regular e você deve hidratá-la com frequência, esse tipo é a melhor base de maquiagem que você deve comprar. Aqueles que são abençoados com poros e pele realmente distintos também podem optar por esta base, pois este tipo de base deixará sua experiência suave e tonificada sem ficar grudenta ou grossa.

Indivíduos com pele e poros oleosos deveriam realmente selecionar este tipo de base. Ele absorverá o óleo excedente, que é a ruína desse tipo de pele durante todo o dia; Conseqüentemente, os poros e a pele não parecerão oleosos ou brilhantes. Isso também é excelente para pessoas que têm uma vida mais ativa, pois este tipo de base continua intacta mesmo em condições climáticas extremas e também transpirando. Eles também são perfeitos para a pele delicada como na maioria das vezes. Eles podem ser isentos de óleo, corantes, fragrâncias ou conservantes e feitos de minerais puros. Portanto, colocar esse tipo de Base não significa mais desconforto para quem tem pele delicada. Além disso, dois minerais que lutam contra a inflamação, como óxido de zinco e dióxido de titânio, estão presentes neste tipo de base orgânica em pó. Então, quando você tiver problemas de pele como rosácea ou acne, use esta base para garantir um efeito calmante na pele.

Líquido

Uma base líquida, para operar de maneira mais eficaz precisa ser o que geralmente é recomendado para a forma de sua pele que a pessoa tem. A razão pela qual é mais popular sobre base em pó é porque ele se espalha facilmente sobre a pele e o resultado final é um tratamento puro. Alguns são opacos por natureza; É por isso que é ideal para pele e poros oleosos, uma vez que absorvem o excesso de óleo. Para peles secas ou Aquelas pessoas com poros e pele normais a base de maquiagem ideal Nesta classe estão as pessoas que perdem um acabamento úmido devido aos seus Atributos hidratantes. As bases líquidas que têm ácido salicílico como componente devem ser a base líquida recomendada para quem tem complicações de acne. O ácido salicílico é, sem dúvida, um dos componentes empregados na maioria dos planos de tratamento de acne de OCT e, portanto, as mulheres que o usam tratam de suas manchas, embora possam estar passando maquiagem!

Creme

Se sua pele tem um tom irregular e uma ampla gama de imperfeições, então a base em creme é a melhor base de maquiagem para você. Vai disfarçar Essas imperfeições fornecendo proteção abrangente e, como geralmente são dependentes de óleo, preenchem suas rugas e traços finos e podem apresentar umidade adicional. A pele nunca parecerá irregular ou escamosa; e pessoas com problemas como acne, marcas de nascença e pigmentação irregular, cicatrizes ou outro tipo de descoloração, irão apreciar esta base por sua proteção opaca. A base do produto dá um acabamento úmido e nutritivo e, conseqüentemente, perfeito para indivíduos com pele desinteressante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *