Óleo De Coco - Um Agente Desengordurante E Removedor De Maquiagem Puramente Natural

Você já experimentou seus dedos endurecidos com graxa e sujeira ou tinta e tentou lavá-los aplicando sabonete diário? É possível esfregar até que sua pele esteja Crua e no entanto não tirar tudo. Graxa, óleo de motor, principalmente tintas à base de óleo, tinta de impressão, verniz e outras soluções à base de óleo podem ser um pesadelo para se livrar. As únicas coisas reais que parecem funcionar são os caros detergentes para as mãos anti-graxa e sabão de limpeza de lava, que inclui rocha triturada e age como uma lixa. Certamente há outra opção: óleo de coco, não óleo de sabão de limpeza de coco, apenas o óleo comum por si só.

O óleo de coco é um agente desengordurante incrível. Ele corta a gordura semelhante a uma faca quente corta a manteiga. Não mais esfregar para o que parece horas tentando limpar seus braços. Tome uma colher de chá ou mais e faça o trabalho com os dedos, como se você tivesse lavado os braços dentro do óleo. A graxa se dissolverá e basicamente amolecerá suas palmas. Quando a gordura começar a ser liquefeita, limpe-a com uma toalha de papel. Remova o óleo restante lavando os dedos com água e sabão comum. Seus dedos provavelmente estarão bem limpos e sem manchas. É fácil. Se preferir um pouco mais de purificação de energia elétrica, você poderá incluir uma quantidade compacta de ração de milho no óleo. Isso oferece ao óleo um pouco de esmalte para desenterrar a sujeira incrustada.

O óleo de coco daria um excelente removedor de maquiagem e rímel puramente natural. Não é necessário usar óleos minerais à base de petróleo ou removedores de maquiagem caros. Passe um pouco de óleo de coco nas mãos e esfregue na área facial. Limpe o excesso de óleo e faça com um lenço de papel e limpe o rosto com sabão para limpeza de tubos. Seu rosto ficará contemporâneo e limpo. Você pode usar uma camada fina de óleo de coco após a lavagem com água e sabão de limpeza para hidratar e amaciar a pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *