Maquiagem Para Acne - Dicas Para Ocultar Cicatrizes De Acne Sem Caroço

As cicatrizes de acne são uma lembrança duradoura da acne, seja ela moderna ou de décadas no passado. Embora você descubra vários métodos cirúrgicos para minimizar ou eliminar essas cicatrizes, muitas pessoas dependem de alguma forma de maquiagem corretiva para incluí-las. De acordo com o estilo de cicatriz de acne que você precisa proteger, você precisa usar várias estratégias e maquiagem.

Existem muitos tipos diferentes de cicatrizes de acne, como picadas, levantadas e hiperpigmentação inflamatória (que não é tecnicamente uma cicatriz). As abordagens mencionadas neste post lidam com as estratégias para proteger cicatrizes perfuradas, como picada de gelo, vagão de carga ou outras cicatrizes frustradas. Este tipo de cicatrizes é um desafio para esconder, já que não são. Apesar do resto da pele.

Em um esforço para esconder as cicatrizes de acne pontiagudas, você pode inicialmente ter que usar um preenchimento para levantar a cicatriz tanto quanto possível para um estágio semelhante ao do resto de sua pele. Duas estratégias que você pode fazer isso são:

Preenchimento de rugas. Se eles podem preencher as rugas, eles podem fazer o mesmo com as cicatrizes. Embora não seja provável que aumentem a cicatriz de forma significativa e sejam apenas de curto prazo, eles podem minimizar a quantidade de corretivo necessária para preencher a cicatriz.
Corretivos espessos e cremosos. Um corretivo espesso com a mesma coloração de sua pele pode ser usado com um pincel de corretivo incrivelmente menor. Implemente um pequeno nível de corretivo na parte marcada da cicatriz. Aplique e misture com cuidado para que o corretivo permaneça na cicatriz e nas bordas Misture com o restante de sua pele. Alguns corretivos excelentes para cicatrizes são o Concealer de tatuagem de Kat Von D e o corretivo de definição significativa Smashbox. Address FX também tem uma gama de cores muito ampla para esconder cicatrizes no rosto ou no corpo humano.

Técnicas para a melhor proteção:

Normalmente procure um corretivo que esteja próximo de o tom de pele possível. Se for algo, use um tom um pouco mais claro, porque uma cicatriz deprimida pode solidificar uma leve sombra, fazendo com que pareça mais escura.
Se a cicatriz estiver descolorida, use primeiro um corretivo verde (para cicatrizes vermelhas) ou amarelo (para cicatrizes azuladas). Tons de pêssego também podem funcionar com cicatrizes que tenham um tom azul. Use corretivo uma vez o corretivo, se necessário, para uniformizar a cor e combinar com o restante da sua pele.
Se for implementar o Basis, coloque-o após trabalhar com qualquer preenchimento de rugas, mas antes do corretivo. Se você aplicar o Basis imediatamente após o corretivo, você corre o risco de limpar o corretivo que você trabalhou tão difícil de usar. Além disso, você pode precisar de consideravelmente menos corretivo após implementar a base.
Geralmente, defina seu corretivo com um pó solto. Isso tende a estabelecê-lo e evitar que sua maquiagem manche durante o dia. Isso é aplicável a cada tratamento e composição corporal.

Embora seja possível esconder suas cicatrizes de acne, continua a ser ideal para evitá-los para começar. Sempre que tiver acne, seja uma espinha ou várias, trate-a sem demora e mantenha os braços longe do rosto. Tenha muito cuidado especial com locais inflamados, considerando o fato de que essas são definitivamente as manchas que mais provavelmente podem causar cicatrizes. Não há substituto autêntico para o conselho do dermatologista quando você tem acne média a grave. No entanto, não espere até que finalmente seu acne dê negativo para começar a tratá-lo.

Maquiagem Para Acne - Dicas Para Ocultar Cicatrizes De Acne Sem Caroço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *