Maquiagem Asiática Para Os Olhos - Sugestões Diretas Que Você Pode Começar A Usar Para Obter Uma Bela Maquiagem

A maquiagem asiática dos olhos difere de região para local. Os indivíduos chineses, japoneses e tailandeses têm pálpebras sem rugas. Por outro lado, o centro dos olhos dos japoneses e indianos tem pálpebras vincadas.

O vinco da atenção foi aprimorado para apresentar definição em direção aos olhos. Os olhos asiáticos podem apresentar tons mais escuros e vivos principalmente por causa dos poros e tons de pele mais escuros. Normalmente a estratégia de fazer uso da maquiagem é a mesma que a utilizada em olhos caucasianos.

Maquiagem Normalmente utilizada começa tocando os olhos com cremes que preenchem as rugas e tiram o inchaço, acompanhados de uma base translúcida que pode ajudar a definir a cor da sombra de atenção. Você vai começar a maquiagem com uma sombra mais escura escovada na borda externa, enquanto a borda interna ficará mais clara. O cílio é enfatizado com uma faixa de sombra mais escura ao longo de sua borda.

As sobrancelhas melhoram os olhos, por isso é melhor modelá-los, escová-los e cuidar deles com a ajuda do gel. Então você certamente pode aplicar máscara, que também adiciona volume aos cílios. Lantejoulas, purpurina; sombras cintilantes deixam os olhos asiáticos hipnotizantes.

Os olhos sem rugas podem ser maquiados com um punhado de métodos de maquiagem asiática. Uma sombra cinza ou marrom com vários tons mais escuros em comparação com o tom da pele pode ser aplicada para criar uma prega boba. Os tons mais escuros da sombra e da linha dos olhos são usados ​​ao lado do cílio de atenção, após o que o resto do olho é destacado usando um tom mais claro.

Sombras mais escuras são frequentemente utilizadas antes dos tons leves também como o look é conseguido definindo os olhos com eyeliner. Os cílios geralmente retos nos olhos sem rugas podem ser enrolados usando uma varinha de ondulação ou rímel, outra opção é usar cílios pré-curvados Phony. É possível usar os cílios com cola ao longo da linha do chicote, começando pela periferia Fazendo o trabalho na direção do interior, enfatizando a forma dos olhos escuros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *