Idéias Para Fantasias De Halloween Do Faraó

Embora o último faraó que dominou o Egito tenha morrido há milhares de anos, os faraós e o Egito Antigo em geral ainda são intrigantes. Hoje em dia, os cientistas estão aprendendo mais detalhes sobre esse estilo de vida maravilhoso que existiu por muitos anos e alcançou alguns sucessos extraordinários.

O faraó egípcio não é uma fantasia muito conhecida quando se trata de Halloween, mas por que esquecer a chance para exibir sua singularidade? Embora seja realmente preciso que a criação dessas roupas consuma um pouco de tempo, os resultados finais com certeza impressionarão a todos sobre você e também a você.

Um entre os aspectos muito poderosos da fantasia é o pano branco ou Folha. Devemos ainda citar que muitas pessoas usam tecidos dourados ou mesmo pretos para esse fim, então escolha aquele que mais lhe agrada. Enrole a folha em todo o sistema e utilize um broche para protegê-la. Neste momento, a questão principal é deixar bastante espaço em sua cabeça. Mulheres de todas as idades podem colocar um traje branco.

Você pode fazer uma gola bem larga e colocá-la nos ombros. Novamente, pode ser melhor se vier em uma cor dourada. Para este objetivo, você pode usar papelão dourado. Não se esqueça de que você precisará enfiar a cabeça nele, então saia de muitas áreas. Para que você tenha um traje eficiente, é melhor se concentrar nos pontos principais.

Os faraós eram vistos como semideuses no Egito Antigo, então é meio natural por que eles desejavam usar roupas devidamente decoradas. Use contas de vidro e padrões dourados brilhantes dentro do vestido / túnica, bem como na gola. Eles vão simbolizar joias. Vermelho, azul, ecologicamente correto, preto, essas são normalmente algumas das cores que você pode usar simplesmente porque cada uma dessas cores fica bem com ouro.

Todos aqueles que gostariam de ter uma aparência autêntica não devem esqueça as pulseiras ou pulseiras. Eles podem ser usados ​​nos pulsos, braços e tornozelos e mais uma vez, deve ser dourado. As garotas deveriam usar uma tiara dourada e / ou colares de ouro. Por último, mas não menos importante, no que diz respeito aos calçados, os faraós egípcios utilizavam sandálias marrons.

O que é único no traje do Faraó é a maquiagem. A título de exemplo, tanto esses cavalheiros quanto essas mulheres usaram maquiagem. Geralmente um Faraó utilizava delineador preto ou escuro. Junto com o pó, o delineador preto e as sombras, muitos deles aplicaram tinturas para focar nas sobrancelhas. Deseja andar como um egípcio neste Halloween? Então, a fantasia de Faraó provavelmente será para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *