Dicas De Como Escolher A Coloração Do Vestido Calçadão

A noite da Promenade é sua chance de brilhar e, ao decidir sobre o conjunto de cores apropriado para o seu traje e conjunto pessoal da Promenade, você pode fazer não apenas sua figura e também seu vestido parecerem excelentes, mas também seu tratamento, pele e cabelo também. Use todos os tons naturais de sua pele para afetar a cor do vestido ou o padrão que você escolher. Um traje que combine com o tom totalmente natural da pele fará com que você pareça muito mais vívido e brilhante, enquanto a cor errada fará com que você pareça pálido, sem vida ou pálido.

Determinando poros e tom de pele

Antes de decidir a coloração do traje do baile, você deve começar por conhecer o seu tom de pele! Os tons de pele são divididos em duas classes principais: incrível e quente. Pessoas com tons impressionantes têm tons de azul rosado em seus poros e pele, enquanto aqueles com tons quentes têm tons dourados. A maneira mais simples de determinar a qual tipo você pertence é esfregar toda a maquiagem de uma área facial e, em seguida, manter alternadamente folhas de prata e ouro para o rosto. O metálico adequado pode fazer seu rosto parecer mais brilhante e saudável, quando a cor errada fará com que a pele pareça acinzentada e desbotada. Prata fica melhor em poros e pele com tons incríveis, e ouro parece ser mais eficaz em tons de calor.

Quando você tiver estabelecido se o tom de sua pele é quente ou incrível, você precisará entender qual temporada você pode ser. A tez invernal (impressionante) é geralmente branca pálida, oliva amarelada ou escura, normalmente pertencente a indivíduos com cabelos castanhos ou pretos e olhos turvos. Inversamente, a tez do verão (também bonita) também tem tons de azul ou rosa, mas aqueles com essa tez tendem a ter cabelos que não distinguem tanto os poros e o tom da pele; a maioria das pessoas com tez no verão são todas louras ou morenas naturais com olhos claros.

Os tons de pele da primavera, que são quentes, geralmente pertencem a meninas com pele de marfim cremosa, pele rosa sardenta ou mais escuros, poros bronzeados e coloração da pele. A maioria das pessoas com tons de pele de primavera tem cabelo loiro morango ou roxo suave com olhos azuis ou verdes. Os poros e tons de pele com pele de outono têm tons dourados que são extra-bronzeados ou laranja do que os tons de primavera. Meninas com poros e tons de pele marfim ou castanho-escuro, bege ou dourado, cabelo rosa escuro ou castanho e olhos castanhos frequentemente se enquadram nessa classificação.

Cores para tons de inverno

Temporada de inverno as senhoras de pele têm muitas opções em relação a escolher os melhores tons de vestido Promenade; Os tons de pele do inverno geralmente procuram os melhores em tons intensos e abundantes, por exemplo, azul marinho, carmesim, rosa incrivelmente forte e preto, mas cores mais claras, como branco brilhante ou pastéis fluorescentes, também parecem excelentes. As mulheres com pele de inverno devem ficar longe de vestidos de baile em tons de terra, o que pode torná-los mais claros ou amarelados.

Cores para tons de verão

Os tons de pele dos meses de verão parecem mais espetaculares em elegantes , cores suaves e pastéis que incluem azul infantil, rosa, lavanda, ameixa e talvez amarelo pálido. Cores rigorosas e contrastantes e tons de terra tendem a fazer os poros da temporada de verão e tons de pele parecerem desbotados.

Tons para tons de primavera

Mulheres com poros de primavera e tons de pele tendem a Procure mais eficaz em vestidos Promenade com tons claros e tenros, por exemplo camelo, amarelo, marfim, verde kelly, coral e céu ou azul água. Mulheres com pele de primavera devem ficar longe de trajes com cores que têm sido muito fortes e contrastantes, incluindo preto, branco puro e marrom escuro. Mulheres com tez de primavera ficam espetaculares com os tecidos fluidos e lisos com padrão floral e tons pastéis suaves que são bem conhecidos desta vez.

Cores para tons de outono

Mulheres com poros de outono e tons de pele devem procurar vestidos Promenade em cores ricas, terrosas ou picantes como laranja oliva, ouro, rosa ferrugem, marrom escuro ou possivelmente um cinza abundante. As cores de outono normalmente funcionam bem na pele com tons de outono, mas trajes de baile em tons excessivamente brilhantes e tons de azul devem ser evitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *