Categorize Seu Vestuário E Componentes

Quando um novo tempo de moda começa você descobre que é realmente difícil decidir quais produtos de roupas e extras obter? Separar as roupas como parte de seu guarda-roupa pode tornar muito mais fácil ver as coisas novas de vestuário que você realmente precisa para criar uma busca na moda.

No caso de você ser o tipo de pessoa que tem um armário cheio de roupas, mas nunca quase nada para usar, então, sem dúvida, você deseja organizar suas roupas, calçados e acessórios. Vale muito a pena realizar isso e pode ajudá-lo a economizar tempo, dinheiro e pressão.

Organize suas roupas, sapatos e equipamentos em categorias, isso permitirá que você veja tudo o que você realmente tem. A maneira mais fácil de fazer isso pode ser a seguinte,

Resista ao seu guarda-roupa, qualquer coisa que você vestir muitas vezes puxa para fora e coloque em uma pilha.
Nos objetos ainda deixados no guarda-roupa, forma por eles e quase tudo que agora você não gosta, possivelmente principalmente porque não vai embelezar sua figura, ou simplesmente não é mais você, jogue-os fora.
Qualquer mercadoria que ainda tenha sobrado mais do que isso Você não coloca com frequência, mas não pode carregar por conta própria para jogar fora, colocar em um saco de lixo e comprá-la ausente.
Todas as roupas, tênis e extras que você veste com frequência podem ser divididos em grupos de roupas casuais, roupas de trabalho e uso noturno / elegante. Pendure esses itens dentro de seu guarda-roupa em seções, ou se você tiver mais de um guarda-roupa, categorize cada guarda-roupa de acordo.

Depois de avaliar sua roupa de trabalho, roupa informal ou roupa de noite, você pode ver exatamente o que você pode ter. Este processo pode tornar muito mais fácil descobrir quais novos itens de estilo você precisa para terminar uma aparência geral.

Com relação às roupas que você armazenou em um saco de lixo, espere seis meses e quando você não tiver exigido nenhum desses itens, provavelmente não o fará em nenhuma circunstância. Quando os produtos apresentarem um grande problema, basta levá-los à sua loja de caridade favorita, senão jogá-los no lixo.

Uma maneira excelente de conservar o guarda-roupa Place é dividir suas roupas em produtos de verão e de inverno. Quando o verão chegar, mantenha suas roupas de inverno dentro de uma caixa úmida no sótão e vice-versa quando o inverno chegar.

Divirta-se procurando por Essas roupas e acessórios que podem agregar valor e tendência ao seu guarda-roupa.

Categorize Seu Vestuário E Componentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *