Cadeiras De Ambiente De Escritório Sem Braços - Vantagens E Desvantagens

Embora a indústria de cadeiras ergonômicas para local de trabalho seja atualmente dominada por cadeiras com apoios de braço, muitas pessoas continuam a jurar por cadeiras de escritório sem braços por vários motivos. Existem alguns pontos fortes oferecidos pelas cadeiras de escritório sem braços quando comparadas àquelas com apoios de braço, mas você também pode encontrar algumas desvantagens aparentes. A decisão pode ser sua, independentemente de as recompensas ou desvantagens da People serem usadas em relação ao seu problema. Aqui estão alguns dos problemas que você deve levar em consideração para qualquer pessoa que esteja considerando a possibilidade de usar a cadeira sem braços.

O que são cadeiras de escritório sem braços?

Para simplificar Cadeiras de escritório sem braços são qualquer cadeira sem apoios de braços que podem ser feitas para uso em uma empresa. Para os usos deste texto, vamos nos concentrar em cadeiras ergonômicas sem braços, pois realmente não sugeriríamos cadeiras não ergonômicas de qualquer tipo para uso comercial devido à sua incapacidade de evitar fadiga ou dor logo após o uso prolongado.

< Aspectos positivos

A vantagem importante proporcionada pelas cadeiras de escritório sem braços é a conservação de sua área em relação às cadeiras com braços. Isso pode ser valioso em várias estratégias. Se os pontos estiverem um pouco apertados em todo o escritório, uma cadeira sem braços pode fazer uma grande diferença, pois os braços podem acabar ficando mais um obstáculo para que você possa navegar perto. Eles também serão movidos ao redor com mais rapidez.

Da mesma forma, cadeiras sem braços geralmente tendem a se encaixar perfeitamente em sua mesa, independentemente de sua estrutura. Se, por qualquer motivo, você preferir sentar-se incrivelmente perto da mesa, uma cadeira com braços talvez torne isso impossível; portanto, uma cadeira sem braços é provavelmente o melhor. Isso é muito verdadeiro se você utilizar acessórios de mesa, como a bandeja do teclado.

Com relação ao tipo de desempenho que você precisa fazer, uma cadeira sem braços pode apresentar ainda mais vantagens. Se você precisar passar de uma faceta dentro do ambiente do seu escritório para a oposta de forma consistente, uma cadeira sem braço permitirá que você faça isso de forma mais simples, sem ter que se levantar como de costume.

Todas as outras questões sendo iguais, um cadeira sem braços quase sempre será consideravelmente muito mais acessível do que a cadeira ergonômica equivalente usual com braços. Na verdade, com várias cadeiras de parada mais alta, os braços são os elementos mais intensamente projetados da cadeira, de modo que eles custam a cadeira além do que você possivelmente contaria. Naturalmente, os apoios de braço oferecem grandes coisas importantes sobre os seus próprios (mais sobre isso dentro de um minuto), e então a cobrança adicional freqüentemente vale a pena, no entanto, se você sentir que pode fazer sem eles, pode realmente valer a pena aproveitando os descontos fornecidos por cadeiras de escritório sem braços.

Os apoios de braço tendem a ser algumas das partes de uma cadeira que se estragam mais facilmente; portanto, em certo sentido, as cadeiras de escritório sem braços tendem a ser mais duráveis. Além disso, se você quiser manobrar perto da cadeira, os braços podem resultar em danos a outros itens de mobiliário doméstico sempre que você conseguir isso, portanto, possuir uma cadeira sem braços ajudará a proteger contra danos a outras questões enquanto estiver no local de trabalho ao mesmo tempo .

Desvantagens

A principal desvantagem das cadeiras sem braços geralmente é que, não surpreendentemente, elas não estão prontas para fornecer as vantagens que um par de apoios de braços perfeitamente projetados pode transmitir. Dependendo da postura escolhida ou da posição sentada, ter assistência para o braço pode ser uma necessidade absoluta, e esta é realmente a principal razão pela qual as cadeiras com apoio de braço continuam sendo o padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *