A Arte Da Maquiagem

Em um artigo anterior, discuti se o mercado de magnificência e também os especialistas da indústria que atuam nele foram levados muito a sério. Dentro desta estrutura, eu gostaria de manter esse conceito e verificar se a maquiagem deve ser essencialmente considerada um tipo de obra de arte. Os elitistas da arte quase certamente diriam ‘não, não é’, mas eu imploro para variar. Alguns consideram a maquiagem como sendo uma ‘proteção’ um método para a magnificência falsa e também para enganar o mundo exterior inteiro fazendo-o pensar que você é mais atraente do que realmente é.

Discordo totalmente desse ponto de vista. Claro, a maquiagem pode ser notável e excessiva. Você irá mais longe e fará a si mesmo literalmente parecer um ser humano único. No entanto, pode até ser delicado, sensível e uma forma de melhorar a sua elegância pessoal pura. Um método para acentuar e destacar suas melhores características faciais. O tamanho do que pode ser percebido com o uso de maquiagem, o escopo para a criação distinta parece ser e apenas como você pode se expressar com o que você vê para mim, por que deve ser considerado uma forma de arte. </ P

Um confronto não inventado é como uma tela em branco. Como se estivesse pintando uma imagem, você monta a área que vai Focar na pele. Então, como desenvolver quase todas as outras peças de arte, você pode brincar com cores e estratégias. Você pode coordenar sua maquiagem com todo o seu cabelo e roupas. Como o meio com o qual temos trabalhado é nossa área facial individual, isso não significa que não somos capazes de construir algo criativo e bonito.

Acho que começamos a ver um ajuste em relação à maquiagem é percebido como uma forma de arte. Por muito tempo, a estrutura de maneiras foi considerada uma obra de arte e agora estamos vendo a maquiagem das modelos em tendências que continuam sendo oferecidas Quase tanto foco quanto as roupas em si. Como um criador de ‘arte de alta qualidade’, um maquiador tende a fazer uso habilidoso da cor, sombra e luz. Qualquer pessoa que já experimentou contornos e realces irá mostrar a você que, na verdade, não é um simples talento para se comportar!

A maioria das figuras que vemos nos filmes de Voldemort, O Coringa, Mística … Suas aparências são resultados de maquiadores de efeitos especiais. Então, por que algumas pessoas escolhem mulheres que usam maquiagem? Por que eles são considerados como uma tentativa de obter (principalmente de cavalheiros) ou superficiais, uma vez que incluem o rosto com maquiagem? Estou confortável com ou sem maquiagem. Algumas vezes eu coloco pouco ou nada em qualquer aspecto e então outros dias, eu coloco tudo para fora e uso uma combinação completa de cosméticos. Depende apenas de quanto tempo eu tenho, do que estou vestindo, em que estou indo ou de como estou experienciando. Não significa que eu seja superficial, apenas indica que tenho prazer em me divertir Junto com a maneira como eu procuro e gosto de buscar algo único com frequência.

Então, da próxima vez que alguém lhe disser que você está praticando esportes demais maquiagem, explique a eles ‘não é maquiagem, é realmente uma obra de arte’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *