5 Sugestões De Beleza Para Tratamento De Pele E Poros Puros De Verão Necessários Para Manter Sua Pele Saudável

Para a maioria de nós, o verão agradável sugere que muito do seu tempo é usado fora de portas com atividades que expõem nossos poros e pele ao sol, sal, insetos e poeira. Com apenas uma pequena ajuda de produtos naturais e naturais para o tratamento da pele, você poderá desfrutar do excelente ambiente ao ar livre sem causar estragos em sua pele e cabelo.

Aqui estão cinco dicas de magnificência para mantê-lo dentro de um brilho de verão.

Um protetor solar deve ser parte da rotina diária da temporada de verão. Faça uma boa seleção e selecione um protetor solar puramente natural que protege contra os raios solares UVA e UVB. Os dois tipos de raios destroem a pele ao impactar o colágeno e ambos podem resultar na maioria dos cânceres. Impedir que os protetores solares tenham uma longa lista de compostos químicos Principalmente o ácido paraaminobenzóico, também chamado de PABA. Esses compostos químicos são rapidamente absorvidos pela pele, resultando em problemas de saúde e também penetram no ambiente, causando danos ao solo e às águas subterrâneas.

Após um dia de trabalho sob a luz do sol na praia ou piscina, ou escalando trilhas na floresta, limpe amplamente os poros, a pele e o cabelo com um limpador de espuma orgânico suave. Procure por um limpador que combine substâncias orgânicas, naturais e orgânicas que devem ser limpas cuidadosamente enquanto substituem os óleos puramente naturais. Substâncias puras como Clary Sage, Aloe Vera; Óleos de jojoba, azeitona ou coco; e óleos essenciais irão limpar cuidadosamente os poros, pele e cabelo rejuvenescedores. O óleo de coco é particularmente bom para substituir óleos orgânicos em poros, pele e cabelo.

Nutre e reabastece a pele com um hidratante natural para todo o corpo. Elementos orgânicos e puramente naturais como os óleos essenciais de Bergamota e Litsea dão energia e ajudam a tonificar e rejuvenescer a pele. Uma ótima escolha para os meses de verão é um hidratante que contém óleos essenciais de limão ou lima, porque uma mistura de frutas cítricas energiza e também funciona como um repelente de insetos. Certifique-se de usar nas cutículas das unhas, poros secos e pele dos pés!

O verão é hora de pés descalços e sandálias. Vitrine dedos individuais com um esmalte ecológico não tóxico. Procure por esmaltes à base de água que não usam tons FDC e que eliminaram o trio químico venenoso de elementos que consistem em ftalato de dibutila, formaldeído e tolueno. Os polidores à base de água potável são melhores para o seu bem-estar pessoal e também para o ambiente.

Complete o brilho do verão com lábios fáceis e atraentes. Utilize um brilho labial totalmente natural, totalmente livre de produtos químicos e parabenos. Você deve ler atentamente os rótulos de batom, pois muitos, no entanto, consistem em guia e que é uma neurotoxina comprovada. Procure um brilho labial natural ou orgânico enriquecido com vitamina E, manteiga de cacau, azeite de oliva e manteiga de karité. Isso pode apresentar muita umidade, impedindo os lábios rachados e provavelmente dará um brilho muito duradouro.

Este verão aproveite tudo o que o personagem tem a oferecer, seja navegando nas ondas, deitando na piscina ou observando a natureza de um caminho na floresta. Lembre-se dos truques mencionados acima para estratégias naturais e puras para manter os poros e a pele, o cabelo e a atmosfera saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *